VERAO + FERIADO + PRAIA = ALEGRIA

Estamos no auge da estação verão, feriado chegando em breve e você pensando em ter uma casa na praia? Nós te ajudamos com a decoração!

Praia pede colorido, despojamento, rusticidade. A areia entra em casa pelos pés, pela roupa, as vezes até no cabelo! A maresia está no ar e facilmente corrói materiais construtivos e de acabamento menos resistentes.

Chita, ah chita é tudo de bom! Mas não precisa ser sempre chita não! Pode ser uma decoração menos vibrante se você não está acostumado a toda essa explosão a que o verão nos remete. Use doses homeopáticas. Vamos dar uma olhada nas referências que separamos para vocês?

Brasipiso – www.brasipisomoderno.com.br

Pequeno e delicioso lounge! Essa idéia é muito esperta! Incorpore no seu projeto um espaço de descanso e contemplação. Após um banho de sol e mar, sempre bate aquele cansaço gostoso, vontade de tomar algo gelado e relaxar. Conforto aqui é essencial. Piso agradável ao toque e resistente, estofado macio com tecidos do tipo acquablock (hidrorepelente, mais resistente ao sol), móveis rústicos, flores. São pequenos elementos que juntos dão aquele clima alegre e restaurador.

Seu estilo é um pouco mais rústico e festivo? Vamos lá!

Cor!!! Combinando com a estação esse ambiente traz o sol na parede, a alegria incondicional da chita e o vermelho vibrante nas poltronas. Mas note que legal! Te parece fresco apesar das cores quentes? O cimento no piso e o verde intenso na parede ao fundo se incumbem dessa tarefa. Além disso a chita vem em tons de azul, lembrando o mar, o céu… Os puffs de palha e os móveis bem rústicos dão a liga a essa receita despojada.

Sua onda é churrasco?? Vem com a gente!

Estudio Barino Interiores

Mais uma vez a rusticidade! Clima forte de praia com a esteira de bambus no forro. A mesa de jantar e portas dos armários em madeira. Os assentos mais parecem banquetas de bar. Tem um detalhe na madeira ali? Maquinado? Pastilhinhas azuis em mosaico pra refrescar (novamente o truque da cor).

Seu espaço é menor? Olha só:

Brasipiso – www.brasipisomoderno.com.br

 

Mesmo num pequeno ambiente podemos usar a cor, a madeira, o cimento para amenizar o calor escaldante da praia.

Sem espaço externo? Fique tranquilo. Você não vai ficar de fora!

ARQ_IN

Em áreas anexas é possível manter o clima de praia, usando cores, materiais e uma linguagem mais divertida. Observou as plantas na parede? A cortina de palha? As banquetas e o azulejo bem alegre combinando com a geladeira? É isso!! Dentro as cores quentes e a continuidade do piso levam a essa conversa com o exterior.

 

Satisfeito? Quer mais? Escreve pra gente contando suas impressões!

 

Assine nossa newsletter!